Topo

Coronavírus: Mariana Goldfarb se choca com afazeres, sem empregados em casa

Mariana Goldfarb aparece estonteante em novo clique - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Mariana Goldfarb aparece estonteante em novo clique Imagem: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Colaboração para o UOL

27/03/2020 18h41

Mariana Goldfarb ficou impressionada com o tanto de trabalho que está tendo em casa desde que dispensou seus colaboradores, em razão da pandemia do coronavírus. A apresentadora, mulher de Cauã Reymond, postou vídeos nos stories do Instagram em que falou sobre a rotina no isolamento.

"Eu sei que ando sumida, mas é que, como dispensamos todos os nossos funcionários, tem muita coisa para fazer. Desde a hora que eu acordo até a hora de dormir, estou fazendo coisa em casa. É muito iteressante se colocar nesse outro lugar, de cuidar da casa, lavar, passar, cozinhar, varrer, arrumar a casa", disse.

"Estou dando um valor para isso tão grande... porque eu nunca na minha vida tive de fazer isso durante mais tempo. É gostoso cuidar do que é nosso. Estou aprendendo muito, com esses período, a valorizar as pessoas que estão com a gente. Porque é uma trabalheira. Tiro o chapéu e bato palmas. Chega a noite, e eu estou exausta".

Mariana está em isolamento ao lado do marido, Cauã Reymond, com quem casou em abril de 2019. Ela diz que, além de cuidar da casa, vem aprendendo novas receitas culinárias, arrumando a casa e acompanhando suas aulas online da faculdade de nutrição.