Topo

Dani Calabresa está aproveitando a quarentena para transar muito

Dani Calabresa e namorado - Reprodução/Instagram
Dani Calabresa e namorado Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

27/03/2020 13h31

Dani Calabresa está de quarentena com o namorado Richard Neuman. Para passar o tempo e evitar sair de casa, a humorista arrumou um ótimo hobby, ela está fazendo muito sexo.

Em uma live com Luciana Gimenez, ela entregou intimidades da rotina do casal: "Amiga, aí você faz sexo uma vez, duas vezes, três vezes. Daqui o pouco boy não te aguenta mais".

"Um dia pensei: 'A gente já transou, comemos'. Depois trabalhar, trabalhar, trabalhar. Aí eu fui dar um beijo, a gente começou a se agarrar de novo. Nossa, vamos transar de novo? Mas peraí, vamos focar. Eu tô de pijama. Eu gosto de ficar em casa, mas é difícil concentrar e fazer as coisas", contou Dani

A apresentadora lamentou que não tem um boy para curtir essa quarentena acompanhada: "Aproveita que você está confinada com a coisa boa, eu tô sozinha comigo mesma". Durante a transmissão ao vivo, Dani até mostrou seu vibrador e Luciana pediu: "Manda para mim, estou precisando".

Mas Dani Calabresa também contou sobre a experiência de começar a namorar há pouco tempo e já se ver confinada com a pessoa."Agradeço a Deus de verdade, Deus me mandou um amor, é uma cesta básica. É um amor de pessoa, a gente se dá tão bem. A gente está passando... Parece um teste. Estamos há 12 dias direto juntos em casa. Tá bacana".

"A gente se conheceu no dia 8 de dezembro. Foi a coisa mais linda. A gente começou a ficar, ficar. E foi tão natural. No dia 4 de janeiro, ele me comunicou que a gente estava namorando. A gente já estava chorando, com saudade, se abraçando, falando o quanto a gente se amava. Ele disse: 'Eu já estou falando para meus amigos que somos namorados'. Eu perguntei: 'Isso é um pedido?'. Ele falou: 'Isso é um comunicado'. Foi em menos de um mês", completou a humorista.