Topo

'Fiquei muito triste com você ontem', desabafa Mari em papo com Ivy

Mari desabafa com Ivy - Reprodução/Globoplay
Mari desabafa com Ivy Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/03/2020 11h19

Na manhã de hoje, Ivy deixou o quarto do líder do BBB 20 e foi até Mari, que estava sentada na área externa. A modelo beijou o rosto da baiana e disse que passaria o dia com a emparedada.

"Fiquei muito triste com você ontem", desabafou a influenciadora digital. "Por que?", questionou a mineira, que não esperava pela revelação. "Depois a gente conversa", respondeu Mari. "Amiga, fui curtir porque tinha ganhado a prova do líder. Entendo que você está no paredão e que é um momento difícil para você, mas ontem falei que hoje ia ficar mais com você, porque você estava triste", disse Ivy.

As sisters então combinaram de conversar mais tarde, depois que todos tivessem gravado o raio-x e em seguida Ivy foi para o confessionário.

Desabafo

Na madrugada, em papo com Flayslane, Mari falou sobre estar chateada com a mineira. "A Ivy nem veio ficar comigo, nenhuma hora", reclamou a baiana. "Eu falei para você, não cria expectativas", alertou a cantora. "Nem estou criando não, só estou comentando", afirmou a sister. Pouco depois, Mari comentou: "Eu vou conversar com Gizelly, ainda estou muito abalada, não estou bem para falar nada, deixa eu ficar mais forte, amanhã eu converso".

Emparedada

Mari e Gabi foram as participantes com menos pontos na prova do líder e por isso estão no décimo paredão da edição. As sisters podem escapar da berlinda se ganharem o bate e volta.