Topo

Sem nenhuma noção, continuo provocando todo mundo, diz Lucas Gallina

"Se o Chico Barney disse que sou o participante que mais movimenta o jogo fora da casa, quem sou eu para discordar?" diz Lucas - Reprodução/Instagram
"Se o Chico Barney disse que sou o participante que mais movimenta o jogo fora da casa, quem sou eu para discordar?" diz Lucas Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

27/03/2020 11h02

Lucas Gallina, ex-participante do BBB 20, endossou em seu perfil no Twitter uma observação feita pelo colunista do UOL Chico Barney, que disse que o fisioterapeuta é um dos participantes que mais movimenta o jogo fora da casa.

"Se o Chico Barney disse que sou o participante que mais movimenta o jogo fora da casa, quem sou eu para discordar?" diz.

No vídeo, Chico lê o comentário do usuário João Abbade no Twitter, que pergunta justamente quem dos eliminados movimenta mais o jogo mesmo estando fora da casa.

Chico, de início, fala de Hadson Nery, o terceiro eliminado do programa.

"Ele é um fenômeno das redes sociais. Acho que já chegou a 100 mil seguidores no Instagram. O cara está dando aula de engajamento", argumentou.

Depois, o colunista cita Lucas, o quarto eliminado do programa, como um cara que tem sido muito divertido de se acompanhar.

"Ele continuou todas as intrigas que ele tinha lá dentro, provocando todo mundo. Na eliminação do Daniel, ele se vestiu de branco, disse que era o 'show da virada'", disse Chico.

"Ele resumiu bem minha atuação aqui: sem nenhuma noção, continuo provocando todo mundo de modo divertido", conclui Lucas.

Confira o vídeo que Lucas se refere e veja mais análises de Chico Barney sobre o jogo: