Madonna presta homenagem a ator que morreu vítima de coronavírus
Madonna foi ao Instagram para homenagear o ator Mark Blum, que morreu vítima de coronavírus aos 69 anos. Ele contracenou com a cantora em "Procura-se Susan Desesperadamente".
Na rede social, ela publicou duas imagens do filme e escreveu um texto carinhoso para falar do amigo. "Acabei de saber da morte de um ser humano notável, o ator e amigo Mark Blum, que contraiu o coronavírus. Isso é realmente trágico e meu coração está com ele, sua família e seus entes queridos", escreveu Madonna.
"Eu me lembro dele como alguém engraçado, caloroso, amoroso e profissional quando fizemos 'Procura-se Susan Desesperadamente', em 1985", completou a cantora, que também fez um alerta sobre a doença: "É outro lembrete de que esse vírus não é brincadeira, nada casual ou para fingir que não vai nos afetar de alguma forma. Precisamos ficar agradecidos, esperançosos, ajudar uns aos outros, e seguir as regras de quarentena".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.