Topo

Tristeza, choro, especulações do paredão: a sexta-feira no BBB 20

Gabi conversa com sisters no jardim - Reprodução/Globoplay
Gabi conversa com sisters no jardim Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/03/2020 20h30

A sexta no BBB 20 foi de reflexão, estratégias de jogo e tristeza por enfrentar o paredão. Logo pela manhã, em seu raio-x, Prior contou que se, ganhar a prova do anjo, pretende dar o monstro para Gizelly, líder da semana, e consequentemente a mandar para a xepa.

"Não consegui ganhar [a liderança], estou praticamente no paredão, então eu queria deixar combinado com vocês o seguinte: Quero ganhar muito essa prova do anjo, minha intenção é dar o monstro para o líder, colocando a pessoa, que no caso é a Gizelly, na xepa", explicou o brother.

Mari e Gabi também passaram o dia tristes por estarem no paredão e chegaram a chorar. As duas tiveram o pior desempenho na prova do líder ontem e foram diretas para a berlinda. As sisters não sabem, mas terão o direito de participar da prova bate e volta domingo. A ex-panicat chegou a dizer que está apavorada.

"Não posso negar que estou muito triste e com muito medo, estou apavorada de estar no paredão, é minha primeira vez. Mas uma coisa que está me confortando, que fiquei pensando ontem, é que acho justo, nesta reta final, vocês decidirem quem fica", disse ela.

Gabi também afirmou que estava com muito medo e foi consolada por Rafa e Manu. "Isso aqui já te deu muitas coisas boas, só de estar aqui". "Estou muito feliz de estar aqui", disse a mineira. "Você está dando visibilidade para a sua carreira, suas músicas estão tocando lá fora, as pessoas estão conhecendo seu coração, o seu jeitinho, o seu talento", avaliou Manu.

BBB 20 - Sisters conversam no ofurô sobre o jogo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Sisters conversam no ofurô sobre o jogo
Imagem: Reprodução/Globoplay

"Vai chegar nossa hora"

Durante a tarde, as sisters falaram novamente sobre paredão e as possibilidades das próximas formações da berlinda quando Thelma disse que ninguém mais está livre de ir para o paredão.

"Ninguém mais consegue não ir para o paredão, vai chegar nossa hora". "Do jeito que está, eu acho que consegue", opinou Manu. "Talvez Marcela, que não tem conflito na casa. Eu não consigo, se eu passar dessa semana, na próxima eu não passo", avaliou Thelma.

"A única coisa que eu sei é que se o Prior voltar desse paredão, minha cabeça vai bugar", comentou Marcela. "Mas eu já te falo, você prepara o seu psicológico porque eu acho que é exatamente isso que vai acontecer", disparou a passista.

Depois, Marcela desabafou com Thelma sobre uma atitude de Gizelly após a prova do líder. A médica disse que não ficou chateada de ficar de fora da lista vip da advogada, mas que não gostou de uma fala de Gizelly, que pediu para ela explicar em seu raio-x que as duas haviam combinado da advogada escolher Rafa e Manu por estarem na xepa.

A médica mostrou-se mais uma vez inconformada com a saída de Daniel na terça e especulou qual seria o motivo da eliminação do ator. Marcela acredita que as punições constantes que Daniel sofreu na casa não seriam motivos suficientes para tirá-lo do jogo.

À noite, os brothers se preparavam para a festa que acontece logo mais na casa.