Topo

Saulo Pôncio faz foto inusitada em seu banheiro durante quarentena

Saulo Pôncio em seu vaso sanitário - Reprodução/Instagram
Saulo Pôncio em seu vaso sanitário Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

27/03/2020 17h06

O músico Saulo Pôncio compartilhou, na tarde de hoje, uma foto no mínimo inusitada em seu Instagram. No clique, ele aparece sentado no vaso sanitário de sua casa, com a cueca nos pés.

Ele, que está cumprindo a quarentena por conta do surto de coronavírus no país, ainda faz uma careta para a foto. O que chamou a atenção do público foi o reflexo no vidro que separa o banheiro do quintal da casa: uma bela vista do mar e um jardim com piscina.

"14º dia de quarentena", Saulo escreveu na legenda. Os comentários deram sequência às brincadeiras: "Com uma vista dessa não ia sair mais do banheiro também", disse um internauta. "Fazer cocô com essa vista, não tem preço", afirmou outro.

Recentemente, Saulo apareceu em uma foto ao lado da esposa, Gabi Brandt, com quem parece ter feito as pazes em definitivo. Os dois estavam com as relações estremecidas desde o carnaval, quando vídeos feitos por internautas e publicados nas redes sociais mostraram o cantor supostamente se divertindo com outras mulheres.

Nos comentários da foto postada há poucos dias, muita gente elogiou o casal aparecendo junto, ao mesmo tempo em que muitos também fizeram críticas. "Coragem, porque noção essa Gabriela não tem", disse uma internauta. "Gabriela, você não merece mais ser defendida", argumentou outra. "Tomara que agora você tome jeito", pediu outra, referindo-se a Saulo.

14º dia de quarentena ✌🏻😗

Uma publicação compartilhada por S A U L O P O N C I O (@saulo) em