Topo

Thais Fersoza brinca com os filhos em pula-pula: 'Dia de aeróbico'

Thais Fersoza e os filhos - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza e os filhos Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, de São Paulo

27/03/2020 19h44

Na tarde de hoje, Thais Fersoza aproveitou o tempo livre para ficar com os filhos Melinda e Teodoro, de 3 e 2 anos respectivamente, frutos de seu casamento com o sertanejo Michel Teló.

Ela publicou uma foto ao lado dos pequenos em que eles aparecem em uma cama tipo pula-pula. A diversão com as crianças se tornou uma espécie de treino para a atriz. "Porque nada no mundo é mais gostoso do que estar com eles.. Um pedaço da nossa tarde foi assim! Dia de aeróbico no pula pula com eles!", brincou Thais, que cumpre a quarentena imposta por conta do surto de coronavírus.

Ela, inclusive, tem mostrado bastante a sua rotina ao lado da família durante o isolamento social recomendado pela Organização Mundial de Saúde para barrar o avanço do vírus. "Ê saudade de ir e vir... #TBT de apenas uns 2 meses atrás quando ainda não imaginávamos o que estava a caminho... Ver o pôr do sol... Um dos programas preferidos da família! Nesse momento estávamos observando as crianças correndo e curtindo... E o sol se despedindo... Foi mágico... Ê saudade que deu...", escreveu ela ao publicar recentemente uma foto ao lado do marido observando o pôr do sol.