Gizelly recebe informação externa e público acusa produção de distração
Um acontecimento no quarto do líder gerou polêmica nas redes sociais. Quando Gizelly, a décima líder do BBB 20, recebeu os porta-retratos com fotografias da família, privilégio da liderança, Manu reparou que em uma das fotos havia o número dois e a letra "M" atrás da mãe da advogada.
A ocasião em que a foto foi tirada era o aniversário do cachorro de Gizelly, mas como o animal de estimação estava completando três anos e não dois, as sisters especularam que isso seria uma informação externa, contando que a capixaba chegou aos dois milhões de seguidores no Instagram.
No Twitter, alguns internautas criticaram a produção do reality show e a acusaram de desatenção por ter deixado o detalhe passar. Após a especulação das sisters, as câmeras rapidamente pararam de exibir o quarto do líder, o que reforçou as suspeitas de parte do público do programa, de que a capixaba recebeu informações do mundo exterior.
Confira o momento:
Até Boninho se meteu
Na madrugada de hoje, no Instagram, Boninho respondeu uma internauta que pediu a expulsão de Gizelly do BBB 20.
"Por quê? Vamos deixar o bicho pegar fogo", disse o diretor. Na publicação de Boninho, vários fãs do programa pediam expulsão ou uma punição por conta da informação externa recebida pela sister ao ver as fotos da família.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.