Topo

Daniel admite erros e diz que Marcela é paixão mais forte que já teve

Daniel e Marcela conversam no BBB 20 - Reprodução/Globoplay
Daniel e Marcela conversam no BBB 20 Imagem: Reprodução/Globoplay

Do UOL, em São Paulo

28/03/2020 11h13

Nono eliminado do BBB 20 com 80,8% dos votos, Daniel admitiu que errou em alguns momentos dentro da casa e revelou que Marcela é a paixão mais forte que já teve na vida.

Em entrevista ao site Gshow, o modelo de 22 anos afirmou que Marcela, 33 anos, foi a primeira mulher mais velha com que se relacionou.

"Quando gosto, gosto, sou romântico, fiel. O amor é uma troca e a idade não importa, o que vale é a pessoa, o coração, o olhar e o que ela pensa. Marcela é a paixão mais forte que já tive", declarou.

Ainda sobre seu envolvimento com Marcela, Daniel disse que gostaria de manter o relacionamento fora da casa.

"Quero que a gente tenha um amor muito grande. Não sei o que vai acontecer, se vai dar certo, mas tenho essa vontade. Vou aprender e crescer muito com isso [diferença de idade]. Não quero ser um crianção, quero aprender com tudo isso que aconteceu. Acho muito que tem futuro", afirmou.

Erros na casa

O ex-brother reconheceu ter cometido erros dentro da casa, principalmente quando perdeu várias estalecas e prejudicou os demais companheiros, o que ele disse não ter sido proposital.

Daniel tem TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção e Hiperatividade), mas evita culpar a condição por seus erros para não se "passar por vítima".

"Eu errei sim nas estalecas, eu tinha esse medo de as pessoas me julgarem porque sou avoado, atrapalhado, me esqueci muito das coisas. Não gosto de falar sobre o déficit, sei que é normal, mas aqui fora me magoava muito", declarou.

"Eu também não quero que pensem que eu falo isso para me fazer de vítima agora, como se fosse: 'Ele viu tudo que aconteceu e agora quer dar desculpa'. Não me lembro que joguei suco fora ou gastei muita água, meu Deus! Errei sim e juro aqui fora acontecia a mesma coisa, mas não quero arrumar um desculpa para o meu erro", disse Daniel.