Topo

Marcela vence décima prova do anjo do BBB 20 e poderá imunizar brother

BBB 20 - Marcela durante a prova do anjo - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Marcela durante a prova do anjo Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/03/2020 13h21

Em uma disputa de memória e concentração no início da tarde de hoje, os brothers competiram na décima prova do anjo do BBB 20. Marcela foi a vitoriosa. Além do poder de imunizar um colega de confinamento na formação do próximo paredão, a sister também ganhou um prêmio da empresa patrocinada da prova.

Após o sorteio realizado, Manu, Marcela, Rafa, Gabi, Ivy, Mari, Flayslane e Babu tiveram a chance de participar. Prior e Thelma tiraram bolinhas brancas no sorteio e ficaram fora da disputa.

Prova

"Vocês terão que provar que tem boa memória, será que vão saber o que está faltando?", começou Tiago Leifert. O apresentador explicou: "Na tela vocês irão ver nove produtos e terão um tempo para memorizá-los. Quando eles aparecerem novamente no telão, um deles terá desaparecido. É esse item que vocês precisam procurar na sala. Vence a rodada quem achar o cubo do produto e bater no botão primeiro".

Leifert alertou: "Se bater no botão, mas estiver com o cubo errado, está automaticamente eliminado. São quatro duelos por chaveamento. Depois, teremos semifinais e a final". Os brothers tiveram que duelar na seguinte ordem: Marcela x Babu; Ivy x Manu; Gabi x Flayslane; Mari x Rafa.

Durante prova - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Imagem: Reprodução/Globoplay

Marcela, Manu, Flayslane e Mari participaram das semifinais. A grande final foi entre Marcela e Flayslane, e diferentemente das outras rodadas em que apareciam nove produtos no telão, a dupla teve que observar doze itens.