Topo

Declaração de Thelma sobre voto em Babu mobiliza a web

BBB 20: Thelma e Marcela combinam voto na área externa da casa - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Thelma e Marcela combinam voto na área externa da casa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/03/2020 20h14

Durante combinação de votos com Marcela, na tarde de hoje no BBB20, Thelma afirmou que votaria em Babu para 'se proteger e proteger alguém próximo", pouco depois de o carioca discutir com Prior por defendê-la. As narrativas repercutiram na web e a menção "Já a Thelma" liderava a lista de assuntos mais comentados do Twitter.

Marcela perguntou para Thelma se ela votaria no carioca para se proteger e a sister respondeu: "Quando a gente tem que se proteger e proteger alguém próximo...", falou a anestesiologista.

Mas cedo, Babu discutiu com Prior por enfatizar que não vota em Thelma: "Eu estou analisando o jogo. Nove mulheres ficaram, todos os homens saíram, só uma mulher saiu, você acha que a mulher negra vai para o paredão e você bater de frente com ela?", provocou Babu.

Prior ficou indignado e disse: "Então dá o prêmio para ela". "Não é dá o prêmio para ela, cara. Toda a sociedade se fecha para isso", disparou Babu. Eu não vejo isso não, Babu, desculpa". Os dois discutiram e ele rebateu: "Claro, porque você não sente na pele, só quem é que sabe", rebateu Babu.

Veja as reações: