Topo

Mara Maravilha mostra filho dormindo em seu colo após adoção

A apresentadora Mara Maravilha - Reprodução/Instagram
A apresentadora Mara Maravilha Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, no Rio

28/03/2020 13h12

Mara Maravilha colocou seu filho Benjamim para ninar em seus braços na noite de ontem. A apresentadora do SBT assistiu um vídeo gospel infantil com o menino e compartilhou com seus seguidores do Instagram.

Após quase três anos de fila de espera, Mara e o noivo Gabriel Torres concluíram o processo de adoção do menino esse mês.

Na semana passada, Mara mostrou os pés e mãos do filho e refletiu sobre a chegada de Benjamim à sua casa.

Mara e o filho Benjamin - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mara e o filho Benjamin
Imagem: Reprodução/Instagram

"Eu, Gabriel e a nossa família ganhamos de Deus o nosso Benjamim, cujo nome significa 'filho da felicidade'. Na Bíblia, Benjamim foi o último filho de Jacó (Israel), daí a tribo de Benjamim de onde sucessivamente as promessas e sinais vêm se cumprindo".

Em 2018, ela falou sobre o longo processo de espera:

"Tratamento eu já descartei. Já fiz, mas não tive êxito. E o processo demora, é burocrático, mas está chegando. Eu tenho certeza que vou ser uma boa mãe", disse ela ao UOL, na ocasião.

"Vivo um momento de muita gratidão. Estamos com um processo de adoção bem encaminhado e agora a gente deixa nas mãos da Justiça para fazer tudo conforme manda a lei. Vamos adotar, sou louco para ser pai", afirmou Gabriel, em entrevista ao programa "Sensacional", da Rede TV.