PUBLICIDADE
Topo

'Não vou deixar ir eu e meu amigo', afirma Prior sobre paredão

BBB 20 - Prior e Flayslane conversam durante festa - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Prior e Flayslane conversam durante festa Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

28/03/2020 10h13

Durante a festa do pijama, na madrugada de hoje do BBB 20, Flayslane reparou que Prior estava irritado, após se desentender com Babu, e foi conversar com o brother.

"Que é que você está p***? Brigou com o Babu?", questionou a cantora. O arquiteto negou e em seguida comentou: "Eu não gosto de juntar a maioria mano". "Eu não falei que eu vou fazer isso", respondeu a sister, se referindo ao papo que teve com o paulista sobre combinar voto, Prior perguntou se Flayslane e Mari votariam em Rafa.

"Não, não, é tipo elas juntando maioria", afirmou o arquiteto. "O povo está vendo, fica tranquilo", aconselhou Flayslane. "Está vendo, mas... Só que não vou deixar ir eu e meu amigo", disse Prior. "Já fiz minha escolha, vou votar na Thelma. Estou muito decidida", revelou a sister.

"Tranquilo, não tem problema", respondeu o brother. Flayslane perguntou se Prior ficaria com raiva dela pela escolha de voto e o paulista negou: "Só te fiz uma pergunta, não te forcei a nada. Até porque não estou me defendendo, estou defendendo alguém. A pessoa que eu estou defendendo tem que estar mais interessada do que eu".

Antes de finalizar o papo, Prior contou: "Falei para ele [Babu] no quarto que ele pode ir para o paredão por não votar na Thelma". Flayslane disse que uma das sisters ouviu a conversa do arquiteto sobre votos e o criticou dizendo que o brother 'não sabe disfarçar'. "Quero q se f***, estou tentando defender o Babu", rebateu Prior.

Especial BBB20