Topo

Após discutirem novamente, Prior e Babu fazem as pazes

BBB 20 - Babu e Prior conversam na sala - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Babu e Prior conversam na sala Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/03/2020 09h17

Na manhã de hoje, depois de discutirem novamente sobre votos e ficarem sem se falar, Prior e Babu fizeram as pazes. O arquiteto estava sozinho na sala do BBB 20 quando o ator apareceu. "Vamos parar com esse bagulho de voto", sugeriu o carioca.

"Relaxa, estou chateado não", disse o paulista. "Foi mal, desculpa aí", comentou Babu. "Fica tranquilo", respondeu o arquiteto. O ator começou a falar do que pode acontecer na votação de hoje, durante a formação de paredão e o brother afirmou: "De coração, vamos cada um jogar, não vamos nos estressar porque cada um tem sua forma de pensar. O que eu não quero é perder meu respeito com você e você comigo".

"É isso, é o que estava mais me incomodando, a gente se corromper por alheio", contou o carioca. "Sim, é divergência de jogo, isso é normal, só não quero perder meu respeito por você, só isso. Certeza que ainda tenho seu respeito e você o meu", respondeu Prior.

"E analisando os fatos também, no dedo duro a gente vê quem estava certo e quem estava errado", avaliou Babu. "De verdade, queria te proteger, não queria ir com você para o paredão", explicou o paulista. "Estava pensando, não tem proteção, ela não vai correr o risco de falar no dedo duro", observou o ator.

"Pode parecer que não, mas três votos tem risco de empatar, mas tudo bem", analisou o arquiteto. Babu começou a explicar quais participantes que votam em Prior poderiam decidir votar nele. "Se eu for indicado, Flay recebe quase todos os votos", especulou Prior.

O paulista completou: "Vamos ver no que vai dar, vamos deixar o publico julgar, pra gente não brigar, é melhor. Vamos conviver, trocar ideia, cada um tem seu método de pensar e não quero mudar a opinião de ninguém". "Eu também, se eu pudesse te tirar do paredão, eu tiraria", respondeu Babu.

"Do jeito que eu pensei, acho que daria, mas não vou me indispor", disse Prior. "Cansado de ficar... Sabe? Já tem essas meninas que já excluem todo mundo", desabafou o carioca. "Fica de boa, de cabeça quente a gente às vezes fala besteira", ponderou o brother.

Em seguida, Prior comentou: "O que prego e sonho é nós dois na final, não vai mudar isso para mim. Às vezes nós dois no paredão pode ser melhor do que separado, vamos ver no que vai dar, não queria, mas...". O papo continuou e então Babu sugeriu que a dupla tirasse uma foto.