PUBLICIDADE
Topo

Prior, Manu e Mari estão no 10º paredão do BBB 20

Prior, Manu e Mari estão no décimo paredão  - Reprodução/TV Globo
Prior, Manu e Mari estão no décimo paredão Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/03/2020 23h47

Manu, Mari e Prior estão no décimo paredão do BBB 20, formado na noite de hoje. Gabi e Flayslane escaparam da berlinda após vencer a prova bate e volta, em uma disputa de sorte, inspirada em uma dinâmica do BBB 17.

Gizelly, líder da semana, indicou Prior, que, após a indicação, resolveu confrontar a líder e revelar uma conversa que ouviu sobre Pyong, Manu e Rafa serem ricos. Em seguida, ele foi informado sobre o contragolpe e que deveria apontar um nome para compor o paredão. A escolha do brother foi Manu.

"Hoje vou indicar uma pessoa ao paredão, que seria meu voto lá dentro. Essa pessoa eu tenho dúvidas se ela está aqui para jogar ou se está na Disney, mas aqui é o Big Brother. Meu voto é na Manu", justificou Prior.

A votação da casa ficou empatada entre: Babu, Flayslane e Rafa, com três votos. Conforme as regras do programa, Gizelly deu seu voto de minerva e emparedou Flayslane. "Babu já foi várias vezes e ela vai votar em mim a qualquer momento".

Anjo da semana, Marcela imunizou Thelma, que portanto não poderia ser votada pelos brothers assim como Mari e Gabi, que já estavam emparedadas.

Confira como foi a votação:

Gizelly, líder da semana, indicou Prior

Babu votou em Marcela

Flayslane votou em Rafa

Gabi votou em Babu

Ivy votou em Babu

Manu votou em Flayslane

Marcela votou em Babu

Mari votou em Rafa

Prior votou em Rafa

Rafa votou em Flayslane

Thelma votou em Flayslane

Gabi chora ao se salvar do paredão na prova bate e volta - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Gabi chora ao escapar do paredão na prova bate e volta
Imagem: Reprodução/TV Globo

Prova bate e volta

Minutos antes do programa começar, Tiago Leifert contou ao público como seria a disputa: "São 28 porquinhos, dois deles salvam do paredão. Portanto, duas pessoas vão se salvar. Quando der a martelada no porquinho, o porquinho que tiverem moedas dentro, é o porquinho que salva". Os porquinhos premiados eram os de número 11 e o de número 25.

Antes de a prova começar, as sisters fizeram sorteio, a ordem de jogo era: Gabi, Mari, Manu e Flayslane. Na primeira rodada, porém, Flayslane levou uma punição por se confundir e jogar na vez de Manu e ficou uma rodada sem jogar. Na terceira rodada, Gabi acertou o porquinho 11 e se livrou do paredão. Flayslane escolheu o porquinho 25 e também escapou do paredão.

Manu pede apoio do público para ficar na casa - Reprodução/TV Globo - Reprodução/TV Globo
Manu pede apoio do público para ficar na casa
Imagem: Reprodução/TV Globo

Emparedados se defendem

Após a formação do paredão, Prior, Manu e Mari pediram apoio do público para permanecerem na casa. "Eu nunca neguei que isso aqui para mim é um jogo, e o juiz para mim são vocês. O meu lado humano é o da sinceridade. Nunca menti", disse Prior

Já Manu deixou claro seu descontentamento com a justificativa de Prior para colocá-la no paredão: "Fiquei um pouquinho chateada com o tom do Prior. Isso aqui é muito louco, só uma pessoa vai ganhar. Então se a gente não se divertir, não dar risadas e não fazer disso aqui os melhores momentos das nossas vidas, então, sinceramente, não tem porque a gente está aqui. Que bom a gente estar divertindo as pessoas".

"Eu estou muito feliz por ter chegado aqui. Misto de sentimentos. Errei, curti, aprendi várias lições. Conto com a ajuda de vocês para continuar. Por favor, me deixem aqui", pediu Mari.

Especial BBB20