Topo

Manu questiona Babu sobre emoji no queridômetro e ator diz: 'Planta do bem'

BBB 20 - Manu questiona brother sobre queridômetro - Reprodução/Globoplay
BBB 20 - Manu questiona brother sobre queridômetro Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/03/2020 13h31

Na manhã de hoje do BBB 20, Manu questionou Babu sobre um dos emojis que recebeu no queridômetro de hoje. "Você me deu planta?", perguntou a sister.

"Porque não tem flor", explicou o carioca. "Ah Babu, sério?", reclamou a cantora. "Eu queria te dar uma flor. Você não gosta da planta?", questionou o brother. "Não", respondeu a paulista. "É uma planta do bem", disse o ator.

"Que caô hein Babu", comentou Rafa, dando risada. "Achei que ia fazer uma busca hoje, revirar essa casa para descobrir minha planta, foi fácil demais", lamentou Manu em tom de brincadeira.

"E para mim?", perguntou Rafa. "Dei coração", respondeu Babu. "Ah entendi", ironizou Manu. "Viu Manoela", provocou a influenciadora digital. "Para mim foi carinha feliz", contou Gabi. "Estou ligada, engraçado que hoje é dia de votação", brincou a paulista.

Rafa gargalhou e Babu então comentou: "Dei uma flor para você, você enxerga o que quer. É igual aquele negócio da psicóloga de dizer o que você vê na imagem. Você enxerga planta e eu enxergo flor". "Achei que nossa amizade estava indo bem", brincou Manu.