Topo

Anitta celebra aniversário com foto antiga no Instagram: 'Mais um ano'

Anitta em foto de quando era criança - Reprodução/Instagram
Anitta em foto de quando era criança Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2020 20h21

Anitta comemora seu aniversário hoje. A funkeira, uma das maiores artistas brasileiras da geração, completa 27 anos e tem recebido diversos votos de parabéns de amigos famosos e também de seus fãs, que lotaram suas redes sociais com mensagens.

No começo da noite, a cantora publicou uma foto de quando ainda era criança, para fechar o dia de comemoração. A foto foi publicada em seu Instagram: "Mais um ano. Obrigada", escreveu ela.

O que deveria ser um dia de festa, porém, acabou se tornando melancólico. Durante a manhã, Anitta disse que estava sem motivos para comemorar por estar em isolamento social por conta da pandemia do coronavírus.

"Obrigada por todas as mensagens de feliz aniversário, que estou vendo, já. De manhã cedo já estou com tantas mensagens. Mas falei, já, não vejo muito motivo para celebrar e para comemorar nesse momento. No mundo inteiro, nesse momento uó. Já chorei baldes. Infelizmente não é um aniversário que eu gostaria de estar passando, mas também é um momento que ninguém no mundo gostaria de estar passando", desabafou ela.

Na sequência, a cantora se mostrou esperançosa com a melhora no cenário global. "Espero que tudo fique melhor para a gente comemorar e celebrar a vida juntos. Que acabe tudo isso", disse a funkeira.

Mais um ano. Obrigada. ??

Uma publicação compartilhada por Anitta (@anitta) em