Ator de 'The Office' cria canal no YouTube para falar sobre notícias boas
O ator John Krasinski, que interpretou Jim Halpert em The Office, decidiu tomar para si a tarefa de espalhar otimismo em meio à pandemia do novo coronavírus: ele criou hoje o Some Good News (algumas notícias boas, em inglês), um talk show no YouTube inteiramente dedicado a boas notícias.
"Há anos eu me pergunto por que não existe um programa de notícias dedicado inteiramente a boas notícias. Procurando desesperadamente, pedi — não, implorei — a vocês que me mandassem boas notícias no Twitter, e vocês entregaram. Depois de ler as respostas e as histórias incrivelmente doces que vieram com elas, eu pensei, 'basta'. Por que não nós? Por que não agora? Então, senhoras e senhores, isso é sua culpa e isso é o Some Good News", diz o ator no início do vídeo de 15 minutos.
Ao longo do vídeo, ele conta diversas histórias felizes: desde pessoas apoiando profissionais da saúde ao redor do mundo até um homem que comprou 100 lagostas de um pescador para que ele não tivesse prejuízo financeiro.
Na metade do programa, John lembra o público que nesta semana a estreia de The Office completou 15 anos. Para comemorar, ele chama um convidado especial: ninguém menos que Steve Carrell, que interpretava Michael Scott na série. Eles conversam sobre o sucesso do seriado e suas cenas favoritas.
Ao final do programa, Krasinski se despede com uma mensagem de otimismo:
"Eu sou o John Krasinski e esse foi o SGN pedindo a você que se lembre que, não importa o quão difícil a vida fique, sempre há bondade no mundo. Nos vemos na próxima! Boa noite", diz o apresentador, antes de se levantar e revelar que estava usando calças de pijama o tempo todo.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.