PUBLICIDADE
Topo

Especial BBB20

BBB 20: Namorado de Mari, Jonas Sulzbach diz: 'Manu ficar é pior para ela'

Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez - Reprodução/Instagram
Jonas Sulzbach e Mari Gonzalez Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

30/03/2020 14h41

Jonas Sulzbach, participante da 12ª edição do BBB e namorado da sister Mari Gonzalez, foi ao Instagram analisar o paredão desta semana, formado por Mari, Felipe Prior e Manu Gavassi. Para ele, o melhor cenário seria a eliminação de Manu.

"Sou fica Mari em primeiro lugar. Se o Prior sair, a casa das Sete Mulheres [formada por Manu, Thelma, Rafa, Gabi, Marcela, Gizelly e Ivy] virá com tudo para cima da Mari, da Flay e do Babu", justificou.

Ele disse não defender Prior, mas considera a permanência dele um cenário menos ruim. "Se o Prior ficar, é uma icógnita. Ele pode vir para cima da Mari, pode não vir. Se a Mari sair, eu não assisto mais TV. Todo mundo deve concordar comigo: A Manu ficando é pior para a Mari. O Prior ficando, essa chance diminuiu um pouco", raciocinou.

Mais tarde, ele ainda detonou Rafa por criticar Mari em conversa com Manu e falou em "feminismo seletivo". Mostrando o rosto da influenciadora na TV, ele opinou: "Nunca vi uma mulher julgar tanto outra. Você é a perfeitona, né? Sempre foi assim, desde aqui de fora, o mesmo discurso".

Especial BBB20