Topo

Como boa ariana, Anitta faz fila de relacionamentos andar rápido

Anitta não perde tempo quando o assunto é contatinho - Reprodução/ Instagram
Anitta não perde tempo quando o assunto é contatinho Imagem: Reprodução/ Instagram

Mari Monts

Do UOL, em São Paulo

30/03/2020 13h28

Anitta tem uma vida amorosa agitada. E errada ela não tá! A cantora completa 27 anos nesta segunda-feira, 30 de março (aliás, feliz aniversário!), e mostra que, como boa ariana, é intensa também nos relacionamentos. Para quem não entende a referência da astrologia, aqui vai uma explicação: "Áries não é o signo que consegue ficar numa relação que não goste tanto do parceiro, como outras pessoas conseguem". E Anitta segue bem essa lógica. Com a carreira no auge, dona de hits internacionais e empresária de si mesma, ela não perde tempo e faz a fila andar sempre que necessário. Thank you, Next (Obrigada, próximo)

E por que estamos falando disso? Semana passada, ela assumiu numa live com Camila Coutinho que, de fato, está namorando o empreendedor carioca Gabriel David. O boy, segundo Leo Dias, era um dos solteiros mais cobiçados do Rio de Janeiro. Com esse novo relacionamento, Anitta tem uma soma impressionante de um casamento, três namoros e muitos lances num período de três anos.

Vamos aos fatos. Números. Em ordem cronológica:

Anitta casadíssima! Ela oficializou a união em cartório com o empresário Thiago Magalhães, em novembro de 2017. Os dois procuraram ser discretos, por isso a cerimônia foi realizada na Amazônia apenas com a presença de um pajé. O que não acabou muito bem: Anitta brigou com o Thiago após a celebração: "Ele ficava rindo. Eu fiquei brava. Eu estava quase chorando e ele rindo. Foi uma droga", relembrou a cantora na série documental "Vai Anitta".

Casamento Anitta - Divulgação - Divulgação
Imagem: Divulgação

Quase um ano depois, em setembro de 2018, Anitta e Thiago romperam o relacionamento. Mas já havia boatos de que o casamento estava estremecido em junho, quando o empresário deixou de seguir a cantora nas redes sociais. Como já diria a própria musa num hit lançado no fim de 2018:

Não perco meu tempo mais

Logo após a separação, Anitta conheceu o carioca Ronan Carvalho em uma festa que ela deu em sua casa na Barra da Tijuca, no Rio. Segundo uma pessoa próxima da cantora, que falou com o UOL na época, Ronan era mais tranquilo que Thiago: "Não se estressa, nem fala das roupas dela, não reclama de ela abraçar os amigos e dá força para Anitta fazer o que quiser. O Thiago era muito ciumento".

Os dois assumiram oficialmente o namoro em janeiro de 2019, durante o ensaio do Bloco das Poderosas. Mas foi tão relâmpago que acabou antes do Carnaval! Sem mesmo se pronunciar oficialmente sobre o término, a cantora seguiu livre, leve e solta.

Pode entrar, Carnaval de 2019

A cantora tocou o terror na Sapucaí na única noite em que esteve de folga. E o auge foi a troca de beijos com Neymar em uma área reservada do sambódromo. Solteira e na pista, Anitta não voltou para casa sozinha naquele dia, Gabriel Medina a acompanhou.

Pronto! Não se falava de outra coisa no pós-Carnaval. Que, aliás, rendeu algumas saidinhas entre a cantora e o surfista. Mas os dois nunca assumiram nada sério. Um lance é um lance, ok?

Anitta e Medina e Neymar -  -

E por falar em surfista? Anitta assumiu o namoro com Pedro Scooby em primeira mão para a coluna do Leo Dias, em maio de 2019. Os dois já tinham dado pista de que estavam juntos curtindo uma viagem para Bali, na Indonésia. Com muitas selfies de casalzão apaixonado, declarações de amor, tretas com a ex-esposa do surfista, Luana Piovani, o relacionamento agitado acabou em três meses!

O término também foi babado, Anitta deu um fim no relacionamento pelo telefone e Scooby ficou abalado: "Eu me doei, fui muito intenso". Com tanto conteúdo que esse namoro rendeu, parece até que durou mais.

Anitta e Scooby -  -

Corta para o Carnaval de 2020

Leo Dias já tinha cantado a bola de que Anitta estava com um novo affair, Gabriel David, filho do presidente da Beija-Flor, e curtiu a festa ao lado do amado. Mas só agora, durante a quarentena, que a cantora assumiu para o Brasil o relacionamento a sério! Aliás, os dois estão isolados na casa do rapaz lá em Angra dos Reis por causa do coronavírus. Anitta sabe como namorar até em tempos de Covid-19!

Anitta e Gabriel - Coluna do Leo Dias - Coluna do Leo Dias
Imagem: Coluna do Leo Dias