Topo

Manu vira alvo de Gabigol e outros craques após falar que odeia futebol

Gabigol  -
Gabigol

Colaboração para o UOL

30/03/2020 08h56

A indicação de Manu Gavassi, Felipe Prior e Mari Gonzalez para o paredão do Big Brother Brasil já está rendendo debates nas redes sociais. Assim que o programa de ontem finalizou, alguns famosos e ex participantes da casa declararam que querem a saída da cantora.

O motivo pode ser um post de 10 anos atrás no Twitter, quando a cantora afirmou que odiava futebol. O post viralizou ontem depois da definição do paredão.

Gabigol, do Flamengo, e Richarlison, do Everton-ING, estão prometendo sortear camisetas caso Manu seja a próxima eliminada do Big Brother Brasil 20.

"Negócio é o seguinte... Se a Manu sair, vou pegar uma camisa aqui e sortear pra vocês! #ForaManu", postou Richarlison no Twitter. "E tem uma minha também", respondeu o jogador do Flamengo.

Lucas Paquetá, jogador do Milan, postou uma imagem na Disney e declarou: "Boa noite a todos! Vamos de #ForaManu".

Já as redes sociais do Babu iniciaram o mutirão Fora Manu, a favor da permanência de Prior na casa.

Jonas Sulzbach, marido de Mari Gonzalez, participante que também está no paredão, confessou que não é fora Prior, mas que para a mulher dele é melhor a cantora sair do jogo.

Além deles, Guilherme Napolitano e Hadson Nery, ex-participantes desta edição, também postaram a hashtag Fora Manu nas redes sociais.

Boa noite a todos! Vamos de #ForaManu #Disney #Futebol #FicaPrior

Uma publicação compartilhada por Lucas Paquetá (@lucaspaqueta_) em

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi divulgado na primeira versão do texto, o ex-participante do BBB se chama Guilherme, não Gabriel. O erro foi corrigido.