Topo

Ivy não cogita ganhar BBB 20: 'Muito longe da minha realidade'

Ivy conversa com sisters na banheira de hidromassagem - Reprodução/GloboPlay
Ivy conversa com sisters na banheira de hidromassagem Imagem: Reprodução/GloboPlay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2020 22h35

Em conversa com Marcela e Gizelly na hidromassagem no início da noite de hoje, Ivy desabafou sobre sua percepção em relação ao jogo do BBB 20: "Apesar de querer muito ganhar, eu vejo muito longe da minha realidade ganhar isso aqui".

"Diante de tantas pessoas que eu admiro, não me diminuindo também, claro, porque eu sei quem eu sou, mas eu falo assim 'uau'. Sem chance de eu ganhar, mas está tudo bem, eu entrei", continuou a modelo. Marcela concordou com a sister e emendou: "A gente sempre se achou distante de ganhar, desde sempre eu e a Gi. Eu acho que Rafa tem muita chance".

Gizelly discordou da obstetra, dizendo que achava que Manu teria mais chances de vencer o programa e Marcela rebateu: "Eu não acho, sabe por quê? O jeitinho dela de jogar pode ser que não agrade todo mundo". A advogada então explicou: "Eu acho que por causa da graça, sabe?". A médica disse acreditar que Manu siga por muito tempo ainda no jogo, mas pondera que seu jogo "falta de posicionamento no começo" podem não ter agradado. A sister também cogitou Gabi: "Tem muito potencial também".

Gizelly concordou e Ivy falou quem ela acredita que possa chegar até a final, elogiando Marcela: "Para mim é você e a Rafa, mas aí é minha questão de admiração".