Topo

Mariana Ferrão pede desculpas após polêmica com vizinhos de condomínio

Mariana Ferrão - Reprodução/YouTube
Mariana Ferrão Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2020 23h14

Na última semana, Mariana Ferrão causou polêmica com seus vizinhos apesar de ter sido diagnosticada com o novo coronavírus. Em seu canal no YouTube na noite de hoje, ela publicou um vídeo para se retratar.

A apresentadora começou seu desabafo falando sobre amor. "A coisa mais importante que já fiz na vida foi amar. Amar muito. E lembrei das pessoas que amei e já se foram. Perdi muita gente importante na minha vida", disse, citando parentes e animais de estimação.

"Esse amor que vivi não vai embora. Então, amar me dá uma tranquilidade muito grande diante de grandes ameaças. Então, talvez não pude imaginar o medo que as pessoas estavam. Queria pedir desculpas por não ter conseguido imaginar que as pessoas iam ficar com tanto medo", reconheceu.

Ela continuou se explicando: "Eu sabia que o vírus não voa e quando dei uma volta para caminhar, para cuidar um pouco da minha saúde mental, no condomínio onde eu tenho casa, no interior de São Paulo, eu não estava colocando ninguém em risco. Apesar de eu saber disso, eu não sabia que as pessoas podiam ficar assustadas com a minha caminhada. Queria pedir desculpas", pontuou.

"Mas mais do que tudo eu queria lembrar que se a gente se lembrar constantemente que a coisa mais importante da vida é amar, a gente vai ter menos medo e a gente vai passar por isso de uma maneira muito mais tranquila", finalizou.