Topo

Flayslane defende Prior: 'Nunca vi ele mentindo, veio para jogar'

Flayslane elogia Prior no programa ao vivo desta segunda - Reprodução/TV Globo
Flayslane elogia Prior no programa ao vivo desta segunda Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

30/03/2020 23h48

Após anunciar o recorde de 550 milhões de votos, em menos de 24 horas, no BBB 20, Tiago Leifert conversou com os brothers durante o programa ao vivo, na noite de hoje, e pediu para cada emparedado, Prior, Manu e Mari, falarem o que mudariam em seus adversários, e para eles escolherem um dos brothers para defendê-los.

Na vez de Prior, após dizer que Manu não se comprometia com as provas, ele escolheu Flayslane para ser sua "advogada". A cantora elogiou a postura do arquiteto.

"Tem que ter o perfil jogador aqui. Tem um coração, ele mesmo não exalta as qualidades que ele tem. Nunca vi ele mentindo, ele é muito sincero, muito verdadeiro, veio para jogar. O Prior é muito direto, acho que tem que economizar em algumas coisas, é teimoso para caramba", afirmou Flayslane, que também foi escolhida por Mari para defendê-la: "Ela é muito parceira, quero que ela vá comigo até a final", disse a cantora.

Na dinâmica, Prior, também falou sobre Mari. O arquiteto disse que a ex-panicat tenta agradar todo mundo. Já Manu afirmou que Prior é agressivo na maneira de se expressar. Sobre Mari, a cantora disse que não consegue entender o jogo da ex-panicat.

Mari criticou a forma como Prior lida com as conversas. Segundo ela, o arquiteto não sabe ouvir e é muito teimoso. Sobre Manu, Mari disse acredita que a cantora precisa viver mais intensamente o jogo.