PUBLICIDADE
Topo

Alok: Não estou preocupado em ser o maior DJ do planeta

Leo Dias

31/03/2020 19h24

Ele se tornou um dos maiores DJs do mundo, é o número 1 do Brasil e foi eleito o 11º do mundo em 2019 no ranking anual da publicação britânica DJ Mag - a listagem mais importante do cenário da música eletrônica. Mas Alok garante que não veio à Terra para ser o top 1, e sim para ajudar ao próximo e ser solidário.

Em entrevista exclusiva ao colunista Leo Dias, Alok fala sobre sua missão de vida: "Não estou preocupado em ser o maior DJ do planeta. Só vale ser o número 1 do mundo se eu estiver ajudando ou servindo. Não gostaria de ter mais do que contribuí."

Conteúdo disponível em podcast

A entrevista de Alok integra a série de podcasts UOL Entrevista.

O podcast UOL Entrevista pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, YouTube do UOL, além de aplicativos como o Spotify e Apple Podcast. Além desse conteúdo, você pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero e o Ficha Criminal.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.

TV e Famosos