PUBLICIDADE
Topo

Amor Sem Igual

Amor Sem Igual: Oxente não permite que Maria Antônia saia de casa

Ernani Moraes como Oxente em Amor Sem Igual (Reprodução / Record TV) - Ernani Moraes como Oxente em Amor Sem Igual (Reprodução / Record TV)
Ernani Moraes como Oxente em Amor Sem Igual (Reprodução / Record TV) Imagem: Ernani Moraes como Oxente em Amor Sem Igual (Reprodução / Record TV)

Colaboração para o UOL

31/03/2020 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de hoje de Amor Sem Igual, novela da Record escrita por Cristianne Fridman.

Oxente fica decepcionado com a postagem da Maria Antônia e parte para cima dela com o cinto na mão. Zenaide pede para que ele não perca a cabeça. Oxente vai à casa de Miguel e conta o que Maria Antônia fez. No hospital, Ramiro segue monitorado e reage revoltado com o que ouviu de Bernardo. Bernardo pergunta se Ramiro vai pagar o valor que Fonseca está pedindo. Leandro conversa com Poderosa e diz que foi expulso da agência por Fernanda. Poderosa diz para ele a ajudar e que ela também o ajuda, dizendo por que Tobias mandou o Bernardo matá-la.

Maria Antônia aparece no café da manhã com uma mala e diz que vai sair de casa. Oxente não permite que Maria Antônia saia de casa e ela o ameaça caso encoste um dedo nela. Maria Antônia vai para a casa de Miguel que a recebe sem entender o que aconteceu. Poderosa liga para Leandro e pede para encontrá-la imediatamente.

Amor Sem Igual