PUBLICIDADE
Topo

BBB 20: Bianca Andrade exalta Mari e pede sua permanência: 'Merece muito'

Mari e Bianca dão selinho no BBB 20 - Reprodução/Globoplay
Mari e Bianca dão selinho no BBB 20 Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL

31/03/2020 14h53

Bianca Andrade, a Boca Rosa, participante eliminada do BBB 20 (TV Globo), gravou vídeos na função stories do Instagram para exaltar e defender a amiga Mari Gonzalez, que está no paredão de hoje à noite. A influenciadora rasgou a ex-panicat de elogios e disse que ela é uma das pessoas mais "doces, carinhosas e parceiras" que conheceu na vida.

"Assim que eu saí [do reality], uma das primeiras coisas a que assisti foi a primeira festa, aquela que eu causei e tudo o mais. O tanto que a Mari foi f... comigo, o que ela me ajudou, não tem explicação. Se eu puder ajudar a Mari também no que puder, eu vou", disse Bianca.

"A Mari é uma das pessoas mais doces, carinhosas e parceiras que já conheci na vida. Queria muito que as pessoas conseguissem enxergar isso nela. O que ela fez por mim lá dentro, vou ser grata pelo resto da vida. Gratidão a gente demonstra assim, fazendo uma pela outra. Minha torcida é por ela", acrescentou a influenciadora, que também ressaltou a sinceridade e a autenticidade da amiga. "Vamos exaltar a Mari também. Ela merece muito", pediu.

Bianca disse que não pedirá a saída de nenhum participante neste paredão, disputado por Mari, Felipe Prior e Manu Gavassi. "Tomei a decisão por respeito a todo mundo lá dentro, pois também fui participante: não quero fazer fora ninguém. Tinha feito com o Pyong e odiei isso depois. Os problemas, a gente deixa da porta para dentro. Meu jogo acabou, agora é com eles".

"Só quero desejar muita sorte e ter empatia por todos. Tenho minhas amizades, gosto da Mari, da Flay e do Prior. Foram as amizades que eu fiz", acrescentou.

Especial BBB20