Topo

Flay rebate Mari em DR: 'Você talvez esteja fazendo um drama exagerado'

BBB 20: Flay em DR com Mari - Reprodução/Globoplay
BBB 20: Flay em DR com Mari Imagem: Reprodução/Globoplay

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/03/2020 13h17

Mari e Flayslane continuavam a DR (discussão de relação) na área externa do BBB 20, no início da tarde de hoje, quando a baiana afirmou que a amiga desacreditava de seu potencial dentro do programa. As duas se desentenderam após a defesa da cantora no jogo da discórdia.

"Não é a primeira vez que você desacredita de mim, você desacreditou de você também. Me dói demais ouvir isso... A sua fala foi 'espero que ela fique comigo até o final'. Mas é acreditar na pessoa, independente de qualquer diferença, ali não era pra falar o que você quer, era defesa em relação à minha permanência", enfatizou Mari.

Flay disparou: "Você talvez esteja fazendo um drama exagerado de uma situação que não tem a ver. Você só está falando isso porque antes eu falei do Prior, aí você ficou comparando". "Porque nós duas somos muito mais próximas", devolveu a ex-panicat.

Depois de muito discutirem, Mari tentou finalizar a conversa: "Eu estou triste, não tenho mágoas". Ela continuou: "Como você é a dona da verdade, você sempre fala a verdade, estou te falando".