Topo

Marina Ruy Barbosa ficou emocionada com o retorno de 'Totalmente Demais'

Marina Ruy Barbosa - Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa
Marina Ruy Barbosa Imagem: Reprodução/Instagram @marinaruybarbosa

Colaboração para o UOL

31/03/2020 09h48

Marina Ruy Barbosa não protagoniza uma novela desde "O Sétimo Guardião", apesar de ter feito uma pequena ponta em "Bom Sucesso". Enquanto as emissoras enfrentam problemas com a programação, por conta do surto de coronavírus, a Rede Globo passou a reprisar tramas antigas.

A atriz está de volta ao horário nobre com "Totalmente Demais", que não chega a ser uma novela velha, mas vale a reprise. Nas redes sociais, Marina Ruy Barbosa ficou emocionada com seu retorno à TV. "Tô emocionada assistindo 'Totalmente Demais'! Mesmo!", contou a artista.

"Eu tô tipo tão animada assistindo 'Totalmente Demais'. Meu Deus... Que novela boa de fazer", disse Marina em outra publicação. Durante a exibição do capítulo de ontem, ela relembrou também da abertura, que conta com a Anitta cantando o tema.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado na primeira versão do texto, Marina Ruy Barbosa não está afastada das telinhas desde "Deus Salve o Rei". Depois disso ela protagonizou "O Sétimo Guardião" e fez uma ponta em "Bom Sucesso". O erro foi corrigido.