Belo: Vou acertar a situação com Denilson ainda este ano
O casal "Tudão", Belo e Gracyanne Barbosa, bateu um papo exclusivo com a Coluna do Leo Dias e falou de assuntos reveladores. A musa fitness contou que o maior defeito do marido é ser "enrolado". "Isso me irrita profundamente. Ele deixa a vida muito na mão de outras pessoas." Em sua defesa, o cantor disse que 2020 será um ano decisivo e que está sanando todas as suas dívidas, inclusive a que tem com o ex-jogador Denilson no valor de R$ 5 milhões: "Até o final do ano isso vai estar resolvido."
Juntos há oito anos, os dois garantem que nunca houve traição no relacionamento e relembram uma notícia que foi veiculada anos atrás de que Gracyanne teria um amante. "Naquela época, a gente estava em um período muito difícil, em que o Belo estava com síndrome do pânico. Disseram que ele estava em um show, saiu no meio, veio em casa e me flagrou. Sendo que aqui em casa, na época, estavam todos os filhos dele."
Belo disse que não perdoaria uma traição e que aprendeu com o passado, quando traiu Viviane Araújo. "Traição não tem muito a ver com amor, traição tem a ver com caráter, com índole. Eu aprendi lá atrás." Os dois também revelam que nunca tiveram uma briga feia a ponto de pensar em separação. "Aqui é muito amor, muita paixão", se declara o pagodeiro.
Conteúdo disponível em podcast
A entrevista de Belo e Gracyanne integra a série de podcasts UOL Entrevista.
O podcast UOL Entrevista pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, YouTube do UOL, além de aplicativos como o Spotify e Apple Podcast. Além desse conteúdo, você pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero e o Ficha Criminal.
Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.