Topo

Rafa defende Manu: 'Ao contrário do que pensam, ela está dentro do jogo'

Rafa defende permanência de Manu no BBB 20 - Reprodução/TV Globo
Rafa defende permanência de Manu no BBB 20 Imagem: Reprodução/TV Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/03/2020 00h07

Rafa foi escolhida por Manu para defendê-la em sua permanência no BBB 20. Durante o programa ao vivo, na noite de hoje, Tiago Leifert conversou com os brothers e pediu para os emparedados, Prior, Manu e Mari, falarem o que mudariam e o que incomodavam em seus adversários, e para eles escolherem um dos brothers para defendê-los.

Ao falar da amiga, Rafa elogiou: "Muito pelo contrário do que pensam, a Manu se compromete real e eu sei que todo mundo aí de fora está vendo. Ela sofre quando sai de uma prova, quando ela é desclassificada, ela se cobra. Sim, ela está muito dentro do jogo".

Na dinâmica, Prior citou a falta de comprometimento de Manu nas provas. Sobre Mari, o arquiteto disse que a ex-panicat tenta agradar todo mundo. Já Manu afirmou que Prior é agressivo na maneira de se expressar. Sobre Mari, a cantora disse que não consegue entender o jogo da ex-panicat.

Mari criticou a forma como Prior lida com as conversas. Segundo ela, o arquiteto não sabe ouvir e é muito teimoso. Sobre Manu, Mari disse acredita que a cantora precisa viver mais intensamente o jogo.