Coronavírus: Schmidt cobre o celular com plástico quando vai trabalhar
Tadeu Schmidt mostrou que está preocupado com a proliferação do coronavírus. Para se precaver, o jornalista mostrou que cobriu o seu celular para proteger o aparelho de tanto álcool gel que está usando.
"Olha a foto que tirei ontem, no camarim... Embaçada, né? Enquanto durar o distanciamento, minha câmera só vai funcionar direito em casa. Na segunda foto (tirada pela minha maquiadora querida Ana Cadigina), você vê como fica meu celular quando vou trabalhar", disse ele.
"Decidi embrulhar meu celular quando tenho que sair de casa (imagem 3). Uso um plástico qualquer que tenha guardado. Quando volto pra casa, é só tirar do plástico (imagem 4) e jogar o plástico fora", contou Tadeu.
O jornalista do Fantástico ainda disse que a solução não é muito prática: "Não fica muito agradável de usar o telefone enquanto estou fora. Mas é que eu taquei tanto álcool no meu celular, que fiquei com medo de exagerar e estragar".
Para informar os telespectadores sobre a covid-19, Tadeu continua apresentando o Fantástico nos estúdios da Globo ao lado de Poliana Abritta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.