Topo

Tiago Leifert anuncia que paredão já ultrapassou 1 bilhão de votos

BBB 20: Tiago Leifert anuncia que paredão passou de 1 bilhão de votos - Reprodução/Globo
BBB 20: Tiago Leifert anuncia que paredão passou de 1 bilhão de votos Imagem: Reprodução/Globo

Colaboração para o UOL, em São Paulo

31/03/2020 16h43

Tiago Leifert apareceu ao vivo no intervalo da Sessão da Tarde de hoje para anunciar que o paredão do BBB 20 entre Manu, Prior e Mari está com um índice histórico de votos.

"Esse paredão com clima de Copa do Mundo passou a marca de 1 bilhão de votos. É isso mesmo, mais de 1 bilhão de votos. Vocês votaram demais, muito obrigado pelo engajamento absurdo que este paredão está causando e continue votando, ainda dá para entrar muito mais voto", pediu.

"A gente ultrapassou mais de 500 milhões de votos ainda ontem à noite. Às 16h02 mais ou menos a gente passou 1 bilhão. Está entrando muito voto por minuto. Um bilhão e 23 milhões, está entrando quase 1 milhão [de votos] por minuto, que é isso, gente? Obrigado pela participação, à noite a gente se encontra com uma eliminação histórica, é o show do bilhão", vibrou.

Boninho também comemorou a conquista no Instagram: "Obrigado! Valeu essa paixão pelo BBB histórico", escreveu o diretor da Globo.

Durante o programa a vivo de ontem, Tiago já havia anunciado que a votação havia passado de 550 milhões de votos em menos de 24 horas. A enquete do UOL, que não tem caráter científico ou influência sobre o resultado do programa, já passa de 1,8 milhão de votos e mostra que o público está dividido entre Manu e Prior.