Topo

BBB 20: Clara Aguilar cumpre promessa de posar nua com eliminação de Prior

Clara Aguilar posou nua após saída de Felipe Prior do BBB - Reprodução/Instagram
Clara Aguilar posou nua após saída de Felipe Prior do BBB Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

01/04/2020 15h44

A ex-BBB e cam girl Clara Aguilar cumpriu a promessa de postar uma foto nua caso Felipe Prior fosse eliminado do BBB 20. Hoje de tarde, ela compartilhou uma imagem em que aparece mostrando o bumbum e os seios.

"Se o Prior sair eu posto um nude inédito aqui no Twitter", escreveu Clara, ontem, fazendo campanha contra o brother. "Começar pelo nude. Isso aqui eh um Twitter de família, então vai ser um nude leve, sexy sem ser vulgar", postou, antes de publicar a imagem depois da eliminação do arquiteto.

Clara, que participou do BBB 14, criticava Felipe Prior por considerá-lo "machista". "Um cara que fala os absurdos que fala com um monte de mulher torcendo para ele, fãs clubes por uma pessoa dessa. Fico passada", disse ontem nos stories do Instagram, defendendo a permanência de Manu Gavassi.

Fãs aprovaram o clique. "O Prior fez algo de bom pelos brasileiros. E fez algo melhor ainda pelas sapatões de plantão", escreveu uma menina. "Valeu a pena tirar o surtado em todas as formas né", postou outra. "Obrigada pela beleza de mimo", agradeceu mais uma.