PUBLICIDADE
Topo

'Não passo por isso de novo nem com cachê', diz Bruna sobre amigos no BBB

Colaboração para o UOL

01/04/2020 07h59

Ontem à noite, Bruna Marquezine mostrou que sabe fazer uma baita campanha marketing para ajudar os amigos. A atriz juntou seu batalhão de fãs e famosos, como Bruno Gagliasso, Agatha Moreira, Larissa Manoela e outros, para torcerem pela Manu Gavassi, no "Big Brother Brasil", e votarem para o Prior sair.

O esforço foi tão grande que o paredão bateu recorde mundial de 1,5 bilhão de votos, foi o maior número da história do BBB e Prior foi o eliminado da vez. Depois de todo esse trabalho, Marquezine disse que não quer mais amigo nenhum participando de reality show.

"Venho por meio deste comunicar aos meus amigos que se decidirem no futuro participar de qualquer reality show a amizade será automaticamente cancelada. Não passo por isso de novo nem com cachê", disse ela no Twitter.

A atriz também contou pra quem está torcendo além da Manu no programa: "Eu torço pra Manu e nunca disse nada diferente disso. Depois dela, Babu e Thelma! Torço pela Rafa também! Qualquer um que ganhar eu vou ficar feliz da vida". O BBB acaba esse mês, muito em breve saberemos quem levará a melhor na reality.

Especial BBB20