Topo

Depois de Mari Palma, produtora da CNN Brasil também está com coronavírus

"Trinta coisas antes de fazer 30: pegar coronavírus. Check!", brincou Juliana Faddul no Twitter - Reprodução/Instagram
'Trinta coisas antes de fazer 30: pegar coronavírus. Check!', brincou Juliana Faddul no Twitter Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/04/2020 21h44Atualizada em 01/04/2020 21h50

Juliana Faddul, produtora do "Live CNN", da CNN Brasil, anunciou hoje em suas redes sociais que foi infectada pelo novo coronavírus. Há pouco, a jornalista Mari Palma, apresentadora do mesmo programa, também confirmou estar com covid-19.

"Trinta coisas antes de fazer 30: pegar coronavírus. Check!", brincou Juliana no Twitter.

Ela não deu mais informações sobre o isolamento, mas pediu ontem, em outro tuíte, uma indicação de livros para quem está doente. "Vocês que são pessoas letradas: qual livro bom, curto e simples vocês indicam para o coronado? Valendo!", escreveu.

Já Mari Palma, a primeira do canal a contrair a doença, começou a sentir sintomas de gripe na última sexta-feira (27) e foi diagnosticada com coronavírus na segunda (30). Ela e o namorado Phelipe Siani, com quem divide a bancada do Live CNN, estão de quarentena em casa.

todo mundo sabe que eu amo fazer festa de aniversário. não tem nada que me deixe mais feliz do que ver meus pais, minhas tias, meus sobrinhos, meus amigos, todos se divertindo juntos no mesmo lugar. eu planejo com meses de antecedência, penso em cada detalhe e fico enchendo o saco de todo mundo pra reservar a data (não sei como meus amigos me aguentam, sério). enfim, esse ano não foi diferente: já tava tudo planejado pra festa, tudo mesmo. mas né, vcs bem sabem pq a gente teve que cancelar tudo. e agora chegou meu aniversário e pela primeira vez em 31 anos, eu vou ter que passar longe dos meus pais, das minhas crianças, da minha família e dos meus amigos. se eu disser pra vcs que "tá tudo bem", eu vou tá mentindo. porque tudo bem não tá. eu queria tá agarrada hoje no meu pai, na minha mãe, nas crianças. queria cantar parabéns com eles, assoprar as velinhas e comer bolo na sala de casa. mas não dá pra fazer nada disso. e se eu já tava sentindo saudade antes, agora então... é uma dor gigante que só não é maior porque eu tenho essa pessoa do meu lado que tá fazendo de tudo pra eu me sentir especial e cheia nesse dia. ele pediu vídeo pra todo mundo, fez uma festa virtual, encheu bexiga e tá aqui do meu lado ouvindo beatles, los hermanos e daqui a pouco mal sabe que vai ouvir mcfly e ver friends também, risos. pode não ser o aniversário com a maior festa, mas vai ser o aniversário em que a gente esteve mais junto mesmo separado. faz sentido? sei lá. só sei que eu amo cada um que parou um pouco pra me mandar mensagem e me fazer sentir melhor. eu não sei quando nem como, mas eu sei que isso vai passar. e quando passar, eu vou esmagar todo mundo. OBRIGADA OBRIGADA OBRIGADA 💛

Uma publicação compartilhada por mari palma (@maripalma) em

Logo após a confirmação, a CNN Brasil informou que, neste momento, conta com cerca de 40% de seus profissionais em home office e segue com ações de prevenção para evitar a propagação da doença nas dependências da empresa.