Topo

'Meta do próximo paredão: tirar a Gizelly', diz Prior em live

Felipe Prior  - Reprodução/Instagram
Felipe Prior Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

01/04/2020 10h31

Felipe Prior resolveu passar a madrugada conversando com seus seguidores no Instagram após deixar a casa do Big Brother Brasil 20. Mesmo saindo do reality, ele pareceu empolgado e falou de sua participação no programa.

Durante a live, o arquiteto detonou Gizelly Bicallho. "Meta do próximo paredão: vamos tirar a Gizelly. Não tirou roupão do líder por seis dias. Deve tá uma asa...", brincou ele.

"Gizelly não sabe nada o que fala, se escondia nas costas do Pyong e fazia tudo que Pyong falava. Esse é o jogo dela", completou.

Prior também comemorou a torcida que teve do lado de fora de jogadores de futebol famosos, como Neymar Jr. "Quero agradecê-lo. Obrigado a todos os jogadores. Pra mim é tudo muito novo", disse ele, que convidou Neymar para um churrasco: "Menino Ney está convidado, com certeza".

O arquiteto assumiu que segue do lado de fora da casa na torcida por Flayslane e Babu Santana, que foi seu grande parceiro, mas com quem brigou antes de sair. "Sou time Babu. Vou torcer por Babu", garantiu ele. "O cara é fenomenal. Sabe briga de irmão? Foi coisa besta. Mais um dia e a gente estaria conversando de boa, com certeza. Talvez o erro foi meu, talvez dele. Não tem mais o que falar disso".

No paredão histórico, Felipe foi o 10º eliminado do BBB 20, com 56,73% dos votos.

Felipe Prior - Reprodução / Instagram - Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram