Topo

Esse conteúdo é antigo

Haddad usa eliminação de Prior no BBB para atacar Bolsonaro

Fernando Haddad durante evento pelos 39 anos do PT, em São Paulo - Vide Aguiar/Futura Press/Estadão Conteúdo
Fernando Haddad durante evento pelos 39 anos do PT, em São Paulo Imagem: Vide Aguiar/Futura Press/Estadão Conteúdo

Colaboração para o UOL

01/04/2020 09h50

Fernando Haddad (PT) usou o Big Brother Brasil para provocar Jair Bolsonaro (sem partido). Em um tuíte, o político manifestou sua opinião sobre o paredão de ontem no BBB, que acabou eliminando Felipe Prior, e em seguida comentou sobre o presidente.

"Nunca assisti ao BBB, mas to tão feliz que o Prior saiu. Não sei de onde saiu, nem pra onde foi, mas to feliz. Nem sei por quê", disse o político.

"P.S. Vocês viram que o Bolsonaro, hoje pela manhã, atacou os governadores? A sobriedade fake durou 12h", finalizou o o ex-prefeito da cidade de São Paulo.

Sem citar nomes, Bolsonaro compartilhou hoje no Twitter um vídeo com críticas aos prefeitos e governadores que defendem o isolamento social durante a pandemia de coronavírus. Depois, apagou o vídeo.

"Não é um desentendimento entre o presidente e alguns governadores e alguns prefeitos. São fatos e realidades que devem ser mostradas. Depois da destruição não interessa mostrar culpados", escreveu Bolsonaro ao compartilhar o vídeo que supostamente mostrava um desabastecimento no Ceasa de Belo Horizonte.

Antes de Haddad expressar sua opinião e antes da eliminação do BBB, Eduardo Bolsonaro (PSL) desejou boa sorte a Prior no paredão contra 'militante de esquerda'.

"Não assisto o BBB, mas tenho observado algo, marcaram-me em vários posts sobre isso. Tem uma militante de esquerda concorrendo com um cara que é politicamente incorreto e ganhou apoio de quem odeia mimimi, muitos jogadores de futebol, por exemplo", disse o filho do presidente no Twitter.

No paredão histórico, que manteve Manu Gavassi na casa mais vigiada do país, Felipe Prior foi o 10º eliminado do BBB 20, com 56,73% dos votos.