Topo

Julia Faria fica noiva com 'anel' de massa de pão: 'Mil vezes sim'

Julia Faria e Augusto Cavanha - Reprodução / Instagram
Julia Faria e Augusto Cavanha Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

01/04/2020 13h43

Julia Faria usou o Instagram para anunciar que está noiva do chef de cozinha Augusto Cavanha, com quem namora há um ano.

A atriz contou que o pedido de casamento aconteceu no último sábado e que o "anel" era de massa de pão.

"Sim, sim, sim, mil vezes sim! Esse é o único registro que temos da noite de sábado passado, depois do jantar de comemoração do nosso primeiro ano de namoro, logo depois dele tirar um pote de tempero do bolso todo nervoso e tremendo com um anel que fez de massa de pão que moldou e trançou no tamanho do meu dedo dizendo que queria passar o resto da vida comigo. Me pediu em casamento!", contou ela.

Apaixonada, Júlia ainda comentou sobre a parceria de Augusto durante esse período de quarentena. "Cúmplice de todas as minhas vulnerabilidades e angústias num momento tão delicado, trancados aqui os dois assistindo tanta coisa difícil, abrirmos espaço pro amor. Muito mais difícil falar de amor na dor. Difícil demais. E cá estou, falando de amor com vocês. Sim, sim, sim, mil vezes sim, foi o que eu respondi pra ele", declarou.

A influencer explicou que contou a notícia só agora aos seus seguidores, pois queria avisar família e amigos antes de todo mundo."Só antecipando a notícia aqui porque não tô me aguentando de ansiedade (e felicidade!): estamos noivos!", completou.

Antes do pedido, Julia e Augusto já estavam morando juntos.