PUBLICIDADE
Topo

Leandro Lehart revela ter passado seis dias na UTI por causa do Covid-19

Leandro Lehart - Reprodução/Instagram
Leandro Lehart Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

01/04/2020 16h55

Na tarde de hoje, o sambista Leandro Lehart, que fez história à frente do grupo Art Popular, surpreendeu seus seguidores ao anunciar que passou seis dias na UTI de um hospital após ter contraído o novo coronavírus.

Em uma postagem em seu Instagram, Lehart falou como foram os dias de internação. "Meus fãs, grande razão da minha vida, quero confessar uma coisa para vocês. Hoje eu estou em casa, mas eu fiquei seis dias na UTI", começou ele no vídeo.

Na sequência, explicou como tudo começou. "Logo depois que eu organizei o Samba Cura Live, eu passei muito mal. Aí eu tive uma pneumonia por causa do Covid-19, fiquei seis dias na UTI. Tive que silenciar, passei dias terríveis, mas quero dizer que eu estou novo, que eu estou muito bem, graças a Deus", pontuou.

Lehart também explicou por que não avisou seus fãs e seguidores sobre seu estado de saúde. "Queria dizer que silenciei por opção, eu achei que era mais importante ficar quieto, mas hoje eu estou em casa, estou em alta, feliz, e rezando pelos doentes do covid-19", pontuou. "Obrigado a todo mundo que me ama, todo mundo que está comigo, e dizer que vamos para a frente agora", finalizou o músico.

Comunicado aos fãs.

Uma publicação compartilhada por Leandro Lehart (@leandrolehart) em

Famosos