Topo

Malhação: Mesmo sofrendo, Marco não revela o que há por trás de sua atitude

Marco Rodrigo (Julio Machado) e Carla (Mariana Santos) em Malhação - Marco Rodrigo (Julio Machado) e Carla (Mariana Santos) em Malhação
Marco Rodrigo (Julio Machado) e Carla (Mariana Santos) em Malhação Imagem: Marco Rodrigo (Julio Machado) e Carla (Mariana Santos) em Malhação

Colaboração para o UOL

01/04/2020 01h01

Saiba tudo o que vai acontecer capítulo de hoje de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Desde que saiu da prisão, Marco Rodrigo não para em casa, está sempre na companhia do enigmático Rugieri e fez até uma sociedade com Rui. O comportamento suspeito e uma conversa comprometedora com Peixoto o afastaram das duas pessoas que mais ama: Anjinha e Carla, que decidiram romper com ele, certas de que o homem que tanto admiravam integra um grupo de policiais corruptos. Mesmo sofrendo, Marco não revela para a filha e para a esposa o que está por trás de suas atitudes.

Em conversa com a major Ellen, ele reclama do alto preço de estar se passando por um bandido, mas decide que vai seguir firme na investigação para descobrir o que procurou o desaparecimento de Rita, que já dura dois meses, e também da morte de Zé Carlos, um dos principais fios condutores da história.

Neste momento, fica claro para o público que Marco é um policial íntegro, como sempre demonstrou antes de se infiltrar no grupo de policiais envolvidos nos dois casos. "Esse momento da trama impõe ao personagem um imenso conflito. Ter de sustentar o fingimento diante da filha e da esposa, para protegê-las ou para não colocar a estratégia policial a perder, trouxe uma dose extra de tensões e emoções mais complexas, o que foi muito prazeroso para mim como intérprete", analisa o ator Julio Machado.