Sabrina se diz triste com suspensão: "Mas é preciso deixar vaidade de lado"
Sabrina Sato se disse triste com suspensão do "Domingo Show", o seu programa na Record, apenas quatro semanas depois da estreia, em vídeo publicado nas redes sociais, na noite de hoje.
"É claro que eu estou triste. Tô, sim. Eu estou tentando disfarçar para a [filha] Zoe, para os meus pais, para o Duda [Nagle, marido]. Mas nestas horas é preciso deixar a vaidade de lado, e dividir com vocês que sempre torceram por mim", disse ela, com voz trêmula. (Assista ao vídeo, na íntegra, abaixo)
Segundo informação antecipada pelo colunista do UOL Flávio Ricco, o novo "Domingo Show" não decolou em audiência, apesar dos investimentos realizados pela emissora. Desde o primeiro episódio e mesmo com uma série de cuidados, incluindo compra de reality show no Japão, o programa não conseguiu surpreender o SBT e manteve-se atrás do principal concorrente.
Em comunicado, a Record se limitou a dizer que as mudanças acontecem em decorrência da pandemia do novo coronavírus.
"A Record informa que o reality show 'Made In Japão' passa a ser exibido aos sábados, às 22h15, a partir de maio. Neste domingo, 05 de abril, na faixa horária do 'Domingo Show', vai ao ar a sessão de filmes 'Cine Maior'. A mudança faz parte da restruturação da emissora diante das limitações impostas pela pandemia do novo coronavírus. Novas gravações externas e em estúdio com plateias e participantes no palco, além de equipes técnicas e produção, estão interrompidas por recomendações das autoridades de saúde".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.