Topo

Britney mostra malhação e brinca: 'Não tenho o abdômen que costumava ter'

Do UOL, em São Paulo

02/04/2020 10h51

Britney Spears está tentando ajudar os fãs a se manterem ativos durante o isolamento recomendado como medida de precaução contra a pandemia do novo coronavírus. No Instagram, a popstar mostrou parte de sua rotina de exercícios aos seguidores.

"Não é porque estamos em quarentena que não podemos nos exercitar um pouco ao ar livre. Eu não tenho o abdômen que eu costumava ter, então quero mostrar a vocês o que estou fazendo para melhorar isso", comentou ela para a câmera.

Em seguida, o vídeo corta para os vários exercícios realizados pela cantora, tanto em um gramado quanto em uma parte asfaltada de seu quintal. Na legenda, Britney aconselhou os fãs a "manter os espíritos elevados e o equilíbrio" no período de isolamento.

"Na verdade, eu estou mostrando a vocês metade da minha rotina", disse ainda. "Eu sei que a maioria das pessoas gosta de se exercitar do seu jeito... mas eu adoro ver o que as outras pessoas estão fazendo, então decidi compartilhar!".

"Tenha certeza de estar seguro quando for fazer exercícios ao ar livre, e siga os conselhos dos oficiais de saúde pública que estão cuidando de nós", recomendou também. "Amo todos vocês!".

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda do UOL sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer.

Os podcasts do UOL estão disponíveis no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.