Topo

Coronavírus: Jojo Todynho chora por falta da avó: 'Vou quebrar quarentena'

Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

02/04/2020 15h21

Jojo Todynho foi ao Instagram dizer que quebrará o isolamento em casa. A funkeira explicou que se sente estressada e que está "inchada de tanto chorar" por não poder ver a avó, dona Rita Maria.

"Desculpa gente, eu preciso ver minha avó. Hoje, a pressão estava 17,6, chamada de vídeo e ligação não estão me suprindo, tenho total certeza de que metade desse estresse não é de ter de ficar sem fazer minhas correrias e sim de não poder vê-la", explicou.

"Eu estou surtando real, eu não vou passar Semana Santa sem comer o peixe que ela faz. Desculpa, gente, eu vou quebrar a quarentena. Senhor, tenha misericórdia de nós. Quero que esse vírus vá para o inferno, de onde nunca deveria ter saído".

Jojo parece estar tendo dificuldades de se adaptar ao isolamento. No fim de março, ela disse que está "subindo pela parede" por causa da falta de sexo. "Sinto falta do rala e rola. Sinceramente, eu estou à beira de um surto. Eu passo meu tempo 'tocando violão' em homenagem ao Brad Pitt ", brincou a cantora, em entrevista à "Quem".