Topo

De quarentena, Lexa grava clipe em casa: 'Coloquei a mão na massa'

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

02/04/2020 12h05

A quarentena não impediu Lexa de gravar um novo clipe. A cantora filmou em casa mesmo, mas assumiu que gostou do resultado. No Instagram, ela comemorou a conquista e disse que em breve mostrará aos fãs o resultado final.

"Que babado é gravar sem equipe, misericórdia. Mas consegui! Deu certo! Um clipe em casa, sem grandes produção, mostrando minha casa, meu momento e espero realmente que gostem. A música não será de trabalho, fizemos despretensiosamente com a leitura do que estamos vivendo nas nossas casas de forma leve. Eu coloquei a voz em casa (aprendi, comprei um home studio ) gravei o clipe em casa (com ajuda do FaceTime) literalmente coloquei a mão na massa.. em breve pra vocês", contou a funkeira.

Lexa anunciou ontem a empreitada e hoje mesmo disse que está finalizado. "Adivinha quem vai gravar um clipe em casa? EUUUUU! Hahahaha meu amigo e diretor Mess Santos me mandou os equipamentos e terei que aprender a usar... adoro desafios, não aguentaria ficar tanto tempo sem fazer nada ( e olha que eu tô fazendo várias coisas, mas eu não consigo parar ) ele me auxiliará por vídeo chamada... tô curiosa com o resultado! Cabelo by me, make by me, produção by me...... será babado!", compartilhou ela mostrando um pouquinho da produção.