Topo

Malu Galli fala de novela interrompida por causa do coronavírus

Débora Miranda

Do UOL, em São Paulo

02/04/2020 13h55

"Era um momento de incerteza, porque a gente já estava com uma sensação de que não deveria estar ali." Malu Galli, a Lídia de "Amor de Mãe", lembra como foram os momentos finais de gravação da novela, interrompida por causa do coronavírus. Em decisão inédita, a Globo parou todas as suas tramas, colocando reprises no ar. As equipes foram afastadas do Projac, a fim de cumprir o isolamento social estabelecido no país.

De sua casa no Rio, em uma entrevista feita remotamente via internet, Malu Galli contou ao UOL o que vem fazendo enquanto aguarda o momento de retomar o trabalho. A atriz revelou que ela e o elenco mantêm um grupo de WhatsApp pelo qual conversam diariamente, mandam fotos, vídeos e brincadeiras.

E também falou sobre Lídia, personagem que já deixou o público com raiva, mas que estava vivendo uma fase bastante sensível enfrentando o alcoolismo —naquilo que vem sendo chamado de primeira temporada da trama.

Conteúdo disponível em podcast

A entrevista de Malu Galli integra a série de podcasts UOL Entrevista.

O podcast UOL Entrevista pode ser acessado nas páginas oficiais do UOL, YouTube do UOL, além de aplicativos como o Spotify e Apple Podcast. Além desse conteúdo, você pode ouvir outros podcasts do UOL, como o Baixo Clero e o Ficha Criminal.

Podcasts são programas que podem ser ouvidos a qualquer hora e lugar —no computador, smartphone ou em outro aparelho com conexão à internet. Para ouvir podcasts, você pode baixar aplicativos como o Spotify e o Apple Podcasts. Depois, basta buscar o nome do programa e dar play no episódio desejado.