Ryan Reynolds tem feito 'coisas de garota' na rotina com 5 mulheres em casa
Em isolamento, o ator americano Ryan Reynolds tem apostado em fazer "coisas de menina" para passar o tempo morando com a esposa, Blake Lively, a sogra e três filhas — James, 5 anos, Inez, 3 anos, e um bebê de 8 meses do qual ainda não sabemos o nome.
Em entrevista ao programa de televisão The Late Show, Ryan disse que não sente falta da companhia masculina. "Eu gosto de estar aqui com as meninas. Eu gosto de fazer as coisas de garotas", contou.
"Eu tentei não colocar ideias normativas de gênero nas minhas filhas quando elas nasceram, mas cada uma delas, assim que nasceram, quiseram fazer vestidos, se vestir de rosa o dia todo", explicou. "É o que tenho feito. Hoje de manhã, fizemos vestidos de papel toalha, o que foi divertido para elas".
Ryan e Blake têm tentado fazer do isolamento uma experiência educacional para as meninas. "Estamos tendo muitas aulas em casa. Temos a sorte de ter um pequeno jardim, por isso estamos aprendendo um pouco sobre jardinagem. Mas praticamente só estou bebendo", relatou o ator que é dono de uma marca de gim.
Para ajudaram na crise do coronavírus, eles doaram US$ 1 milhão em alimentos nos Estados Unidos e Canadá, e mais US$ 400 mil para hospitais de Nova York. Ryan também prometeu destinar uma fatia das vendas do gim para barmans que perderem o emprego.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.