Topo

Anitta discute com seguidores sobre apoio a Prior: 'Tenho bola de cristal?'

Anitta e Felipe Prior Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/04/2020 16h47

Felipe Prior se tornou um dos assuntos mais falados do dia nas redes sociais, por conta das denúncias de estupro lançadas pela Revista Marie Claire na manhã de hoje. Entretanto, quem acabou se tornando alvo dos internautas no Twitter foi Anitta, que supostamente teria dado apoio ao arquiteto na época em que ele ainda estava confinado no BBB 20.

Em sua conta na rede social, ela rebateu várias acusações, feitas por internautas, de que ela defendeu Prior e até mesmo o chamou para uma festa em sua casa.

"Gente, eu segui o Prior e mandei mensagem dizendo que a primeira festa que tivesse na minha casa ele tava convidado faz tempo, justamente porque, por um momento, achei que ele tinha se arrependido de comportamentos inadequado que teve na casa. Eu Twittei sobre isso várias vezes", escreveu a funkeira, que recebeu respostas imediatas do público. "Vai tomar no seu **, o cara estuprou mulheres porra, que ele melhore na cadeia", rebateu um deles, que ganhou resposta de Anitta.

Outro rebateu: "Não apoiou? Você gravou vídeo comemorando a vitória dele em um bate volta, você declarou que era um dos seus favoritos e ainda por cima o ele te entregou que você e sua família estavam em um vídeo gritando o nome dele", lembrou. Ela novamente se manifestou.

Em outra resposta, Anitta se irritou ao ser chamada de Feminista de Taubaté: "Feminista de Taubaté é quem fala o que vocês da internet querem ouvir pra virar Top mas na vida real pisa na primeira mulher que ver na frente que não se enquadra. Te mando um livro cheinho de coisas que fiz e faço botando minha cara a tapa não só por mim mas por várias", revoltou-se.

A discussão continuou quando uma internauta pressionou a cantora. "Assume que fez um papel ridículo, o cara lá dentro deu indício de que era agressivo, machista inclusive foi o motivo de ter saído e você como "mulher empoderada" ainda convida esse nojento pra uma festa? Ah me poupe viu", afirmou. Anitta dedicou a ela uma resposta.

Questionada sobre as pessoas que ela chama para festas em sua casa, ela avisou: "Nunca viu festa na minha casa, não?? Eu chamo qualquer um que seja animado. Até promoção fiz pra quem quiser ir", explicou ela, detalhando em seguida a sua posição sobre a pressão que vem sofrendo para se posicionar a respeito do caso de Prior.

Prior foi "adotado" por diversas celebridades durante sua passagem pelo confinamento, ganhando apelido de "El Mago" e tendo uma ampla torcida no paredão histórico realizado na última terça-feira, no qual ele foi eliminado por Manu Gavassi e Mari Gonzalez em um paredão triplo que teve 1,5 bilhão de votos, recorde histórico nos reality shows do mundo todo. Ele nega as acusações.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Anitta discute com seguidores sobre apoio a Prior: 'Tenho bola de cristal?' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!