Após prova do líder, empresário explica motivo de dar um carro para Babu
Babu ficou muito frustrado após ter ido até a fase final da Prova do Líder com Flayslane e não ter vencido a competição, que ainda premiou a vencedora com um carro 0KM. O ator estava "namorando" o veículo desde cedo na área externa da casa do "BBB 20" e já se imaginava circulando com ele pelo Rio de Janeiro.
Logo após o resultado, ele se recolheu e chegou a chorar lamentando a derrota. O público se comoveu e encheu a página da marca de carros anunciante do reality da Globo de mensagens pedindo que a empresa desse um carro para Babu. O assunto entrou para os trending topics do Twitter e até vaquinhas foram organizadas.
Procurada pelo UOL, o patrocinador do programa não respondeu até o momento se atenderá o pedido do público.
Enquanto isso, o empresário Fernando Saddi se uniu a uma concessionária de carros e decidiu doar um carro para o participante:
A gente vem acompanhando a história do Babu, tanto lá dentro, como fora da casa. A gente vê ele sofrendo, querendo ganhar o carro e não conseguindo
Por conta da ação de marketing, a empresa de Saddi mais que dobrou o número de seguidores no Instagram e recebeu mensagens de agradecimento de famosos e anônimos. Um seguidor elogiou a atitude e recebeu como resposta o motivo que os levou a dar o carro para o brother.
O Babu é o exemplo do brasileiro que luta pelos seus sonhos como todos nós
Na manhã de hoje, Babu lamentou mais uma vez não ter ganhado o carro: "Estou meio desanimadinho. Fiz sinal para três carros, mas nenhum parou. Tudo bem, faz parte, prefiro pensar que tem algo melhor para mim".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.